Motoman Robotica do Brasil

Controladores de Robôs Yaskawa Motoman

Nós oferecemos três plataformas de programação para robôs Yaskawa. Se você é um programador de robô experiente na aplicação de soldagem ou manipulação de materiais, e você quer aproveitar o poder da nossa linguagem INFORM, a controlador DX200 é a sua primeira escolha. Se você é novato em robôs industriais, e quer programar seus robôs diretamente pelo PCL utilizando sua mão-de-obra atual, a controlador MLX200 pode ser a solução. Se você está montando ou manipulando pequenas peças e precisa de uma controlador pequena, considere FS100.

Modelos de Controladores de Robôs Disponíveis:

DX200

A série DX é o controlador de robôs mais avançado do mercado. O programa interno para aplicações foi testado e aprovado por mais de 30 anos em fábricas de manufatura ao redor do globo. Todas as aplicações abrangendo manipulação, pintura, soldagem, etc. são incluídas nesta plataforma de controlador de robôs.

DX-200 também mantém função de segurança acima do padrão mundial necessário para a aplicação e certificação de colaboração. Mais a respeito...

Gateway do Robô MLX200

A série MLX é o único controlado de robô industrial que foi desenvolvida, desde sua concepção, voltada para linguagem nativa de programação de PCL.

Se sua mão-de-obra entende e usa o RSLogix, da Rockwell Automation, a série MLX será a plataforma mais fácil de desenvolver, treinar, e manter seus empregados. Mais a respeito...

FS100

A série FS oferece uma controlador de robô compacta e avançada, projetada para manipulação e montagem de peças pequenas.

A FS100 pode ser programada na nossa linguagem INFORM ou em C++, C# utilizando nosso MotoPlus SDK. Mais a respeito...

Por favor clique abaixo para informação em controladores de gerações anteriores.